sexta-feira, dezembro 10, 2010

Um agradecimento

O blog Pingo de Gloss fez aniversário de um ano! E depois de todo esse tempo, acho que nunca fiz um post em agradecimento a todos os que passaram por aqui, que leram o que eu escrevi, que elogiaram, que criticaram, que tiveram o carinho de fazer parte desse um ano de letras e histórias.
Talvez  pareça incrível, mas eu não sei como expressar o carinho que tenho por cada um dos que ajudaram a esse blog seguir em frente, com cada uma das opiniões, que para mim são uma demonstração de carinho.
Eu gostaria de citar alguns dos blogueiros que li e que também leram a minha poesia e que me serviram de inspiração: ao blog  Late at nightt , do blogueiro Guilherme Bayara, que me serviu de inspiração muitas vezes com sua poesia tocante, ao blog Circunda-te de Rosas, da blogueira Samara Santos, que me serviu de consolo e edificação pessoal com sua escrita, ao blog Universo Alternativo , de vários blogueiros que conheço todos pelo nome graças a Lidiane Araújo, que também faz parte deste blog cultural, pelas informações importantes, pelas dicas de livros, séries e pelo entretenimento que proporciona aos leitores, ao blog Nascida em versos, da blogueira Karla Hack dos Santos, por sempre usar palavras doces em seus comentários e por proporcionar entretenimento de qualidade aos seus leitores, e ao Blog to Toiim , que embora eu não o tenha visitado com a freqüência que gostaria (e deveria) também fez parte deste um ano de blog, sendo um dos primeiros a me dar palavras encorajadoras para que eu seguisse me frente.

O que mais posso dizer? Essa foi a única maneira que encontrei de agradecer a todos vocês pelas maravilhas que me proporcionaram mesmo estando longe de mim. Eu gostaria muito de ir até vocês e dar um abraço apertado e agradecer por tudo, mas minha maneira de presentear são com palavras, mesmo que escassas e que não façam jus ao que vocês me deram!

Muito obrigado a todos vocês e a todos os 100 seguidores, a todos os que passaram por aqui, a todos vocês muito obrigado! Que Deus os abençoe e os ilumine e que vocês tenham um excelente natal e um excelente 2011!!

Beijos
Amanda Souza
@iitsamanda
 .

11 comentários:

  1. É com grande gratificação que vemos um parceiro nosso atingir esse ponto, afinal sabemos o quanto é difícil ser um blogueiro e o quanto essa caminhada é dura. Portanto, em nome do Universo Alternativo eu parabenizo essa sua conquista que é o sonho, não só seu, mas de todas as pessoas que se empenham em mostrar um seu trabalho na web através de blogs, o reconhecimento.

    Este é só o primeiro de muitos anos que se seguirão e continuaremos nessa caminhada juntos, divulgando um ao outro e nos esforçando para o crescimento mútuo.

    Parabéns pelo 1 ano de trabalho, parabéns pelos 100 seguidores, por todos os comentários e as parcerias e continue fazendo o que sabe de melhor, ESCREVENDO. Isso é um dom que poucos possuem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    A marca de um ano é muito importante para, nós, blogueiros.
    Fico muito feliz que tenha te inspirado.

    Muitos anos ainda virão, e cada vez mais você se firmará como uma blogueira de sucesso.

    Parabéns e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Legal"
    Bjws"
    Parabens"
    "(*_*)"
    http://nostudinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meus parabens pelos 100 seguidores e pelo "niver" do blog
    Tomara que continue assim

    Visita meu blog por favor?
    RIMAS DO PRETO

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Parabéens ! , esse blog é lindo, *-* e tomara que dure mais muitos e muitos anos *-*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo lindo blog!
    Fazer um ano de blog é extremamente bom!
    E ainda mais com tanto prestígio de leitores.
    Beijos e assim que der tô de volta! :*

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo blog mt continue assim que vc vai longe
    http://planetahuumor.blogspot.com/
    Obs:Vc é linda

    ResponderExcluir
  8. Cara,
    ser blogueiro não é pra qualquer um.
    Diego isso por experiência própria: não tenho tempo para dar lias em blogs e tampouco escrever no meu. O tempo se foi, mas quando eu me sinto muito motivado em escrever em 20min, no máximo, eu tenho. rs
    Muito obrigado pelos elogios!
    O seu blog é completo, bem propício ao que você escreve e muito bom aos que, realmente, intendem de blog.
    Prazer em seguir você! :D
    Bjo.


    @marlosduarte

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu 1 ano de existência!
    Não é todo mundo que aguenta e mantém a qualidade
    E Eu que agradeço a você e seu maravilhoso blog!
    E que venha um 2011 melhor e mais iluminado a todos!

    ;D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por um ano! E pela qualidade do seu blog! O meu vai fazer um ano só em julho de 2011, e espero vc por lá! Beijo, e que 2011 seja bem melhor do que 2010 foi para vc!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Sucesso
    http://olhaissonet.blogspot.com

    ResponderExcluir