quarta-feira, agosto 18, 2010

Senti-la

Eu sinto uma alegria, que começa em meus lábios e se espalha por todo o meu corpo. Essa alegria, que vem do céu, é tão grande, tão imensa, que preciso partilha-la com alguém. Não posso controlá-la em mim, ela precisa sair e irradiar o mundo.
Pode senti-la? Enquanto lê estas linhas, pode sentir seu corpo estremecer? Pode sentir cada vértebra do que você chama de "você" querendo pular, saltar metros e metros acima do solo? Pode senti-la?
Querer ver o sol em seu primeiro raiar como se fosse a primeira vez que ele brilhasse no céu? Rir sozinho ao ver um bebê sorrir. É algo tão  grandioso que desejo tanto partilhar, que se torna um desespero.
Pode sentir? Pode sentir essa alegria que consome como fogo todos os sentimentos ruins e maléficos? Essa felicidade eufórica que faz o coração pular no peito, como se quisesse sair e quicar mundo a fora?
Essa felicidade arrebatadora que precisa com urgência ser transmitida ao próximo, para que todos partilhem dessa felicidade que não é momentânea. É tanta felicidade que chego até a ficar cansada de carregá-la comigo.
É uma felicidade forte, quente, alta, extrema, suprema, urgente, arrebatadora! Pode senti-la?
Amanda Souza

23 comentários:

  1. Muito legal seu texto..
    parabéns!

    http://tafaltandoar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta alegria em mocinha rsrs.. bem eu interpretei isso como um momento d canto.. acho q a foto ajudou rs e sou apaixonado por cantar também acho q resume toda essa felicidade que vc falou.. nem tava na minha vez d vir comentar aki nao (la na comunidade) mas quis vir e nao me arrependo rsrs ..

    boa noite..quer dizer bom dia..

    Seguirei vc para ler as próximas

    ResponderExcluir
  3. senti essa felicidade!! seu texto é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito lindo, mas não gostei muito desse banner gigante, rs.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. não tem como explicar! apenas sentir!

    ResponderExcluir
  6. Adoro gente otimista que não tem medo de ser feliz, de dizer ao mundo que é feliz e convencer o mundo de que o mundo tbm pode ser feliz, basta sentir, se entregar, acreditar. São pessoas assim que fazem o mundo girar e a esperança não acabar.
    Se eu senti, cada virgula do que vc escreveu eu senti, com toda a euforia com toda a alegria. Obg :**

    ResponderExcluir
  7. amei o seu blog!
    ele trás bastante alegria, como o seu textinho lindo, porém, achei que o banner estragou um pouco, porque está mto grande.
    mas de toda forma, gostei do seu texto incentivador.

    ResponderExcluir
  8. o texto contrasta bem com o visual do blog, ficou bem legal, bem feminino, legal.
    você escrever bem descrever uma sensação ou sentimento é bem subjetivo, porem você expôs de um forma bem fácil de compreender.

    http://bonecozumbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não gosto desse tipo de blog, mas está muito bem estruturado, seu blog e os textos...

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu quase senti daqui de Porto Alegre.. apesar de não ser muito fã dessa coisa sentimental e escrever coisas assim, e muito menos ler coisas assim, tuescreve muito bem :D parabéns^^

    http://moodloud.blogspot.com/ :D

    ResponderExcluir
  11. Tem alguém muito apaixonada nesse blog =D
    Geralmente escrevemos alguma coisa assim, quando já estamos sentindo e queremos gritar pro mundo inteiro saber ^^

    BjauM!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já senti isso, e quando estou assim geralmente ligo o som aqui de casa bem alto e começo a cantar e pular,pode ser uma felicidade sem razão, só que é uma coisa muito boa ao coração, eu sinto e espalho! =D

    Boa Noite!

    ResponderExcluir
  13. Curti, profundo... bem bonito mesmo ;*

    ResponderExcluir
  14. Achei muito piegas, mas é um texto divertido.

    ResponderExcluir
  15. Putzzzzz muito bom heheheh abraçãaao

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto!
    Parabens pelo blog, muito bom! :)

    ResponderExcluir
  17. adorei o post
    e seu blog tá muito lindo
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  18. adoro seu estilo!!! chega de poesias baixo-astral!

    ResponderExcluir
  19. vibes positivas neeh!
    isso aí tem q viver o q há de melhor na viida!
    beeijo'

    ResponderExcluir
  20. Mto Bom!
    Adoro esses post mais sentimentais!
    http://blogstoriesbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir