domingo, agosto 01, 2010

Obrigado por existir

Meu estado mutável. Uma hora quente, outrora frio. Morno jamais. Meu temperamento irregular. Uma hora alegre, capaz de irradiar um quarteirão com um sorriso. Outrora triste, infeliz, tal qual um verme. Eu e minhas contradições, minhas mudanças e renovações.
E nesses pensamentos de sobe e desce, onde nada é cem por cento certo, só de uma coisa agradeço: obrigado por existir.
Por ser o único amigo no qual posso confiar, por ser o único que realmente se importa comigo, por ser o único a aguentar meu temperamento difícil, minha sinceridade perturbadora, minha necessidade de liberdade, meus medo, angustias e minha dor.
Obrigado por respirar todos os dias, pois acredite: saber que você respira é o que me faz querer partilhar deste ar. Obrigado por me compreender, não completamente (duvido que alguém consiga), mas por se esforçar e nunca cessar. Obrigado por não desistir de mim quando eu mesma já havia me abandonado.
Obrigado por não se esquecer de mim quando eu já não lembrava que existia. Obrigado por ser presente em minha ausência. Obrigado por estar ao meu lado.
Obrigado por me transmitir felicidade , por ser inspiração da minha poesia, por ser um anjo da guarda, por ser meu guia no escuro.
Obrigado por partilhar estes anos de felicidade comigo, obrigado por não sorrir para esconder lágrimas, por ter coragem de mostrá-las. Obrigado por me ressuscitar através do doce toque dos seus lábios.
Obrigado por ser você.

Amanda Souza 

13 comentários:

  1. muito bonito, acho que seu amigo gostou muito.
    Parabésn escreve muito *-*

    ResponderExcluir
  2. Viva o amor!!1 E que seja eterno enquanto dure, como diz o peta.
    Grande abraço!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esse tipo de declaração só pode ser mesmo feita para uma pessoa muito especial !!!
    Parabéns pelo texto !!! Que o Senhor Jesus te abençoe sempre, t maixxxx !!!!

    ResponderExcluir
  4. adoreei o blog, to seguindo e volterei sempre,
    beiijoos,

    ResponderExcluir
  5. Que belo texto! Acho que o seu 'amigo' gostou né?
    Quanto ao curso da contem é feita por módulos, você começa pelo iniciante, e depois vai fazendo os outros. é Bem legal! e tipo, tu paga 70 e 35 você troca em produtos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, uma declaracao e tanto hein?!
    Linda demais!
    Fique a vontade no blog e em nossa loja virtual.
    Qualquer duvida, estou a disposição.
    Abraços!

    www.blogrevendedoronline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. [aaa] que lindo! mandei pra minha amiga e to te seguindo flor...
    E obrigado pelo texto :P

    http://yasminsunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. posso copiar pra uma amiga minha?

    eu digo que foi do seu blog e taw

    muito lindo texto

    visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo texto!
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Amanda... Você escreve com uma emoção nas palavras que nos deixa completamente vidrados!
    Seu blog é um luxooo! Tbm adorei o Layout... Bem inspirador...

    Bom, estou te seguindo, se puder dá uma passadinha no meu tah?! Um bjo =)

    http://realnovirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. O texto é realmente lindo e ainda mais linda é a sua capacidade de amar e de reconhecer as qualidades do outro, reconhecer suas fragilidades e dizer com todas as letras que ama esse alguem.

    ResponderExcluir