quinta-feira, julho 15, 2010

Alegra-te


A fina chuva invernal cai sobre mim, molhando-me o rosto. O vento rude e frio invade-me por entre a blusa e atinge meu corpo, causando o calafrio. E mesmo assim, sorrio.
Não me importa muito as condições climáticas, tampouco se irei me machucar: Eu quero mais é ser feliz. Sorrir, sem ter medo de um dia chorar. Cantar sem medo de desafinar. Quero tomar um banho de chuva e encharcar-me toda, quero lavar-me da água vinda diretamente do céu, sem se preocupar com as conseqüências.
Pular corda como se ainda fosse uma criança de oito anos mesmo tendo o dobro da idade, quero tomar sorvete em um dia frio, sem ligar para minha garganta.
Neste dia especial, não quero me maquiar, não quero lixar as unhas, não quero ser uma mulher com deveres e obrigações. Minha única obrigação é ser feliz, não importa como, quando e onde, quero levar meu sorriso comigo como meu cartão de visitas.
Quero rir de qualquer coisa, qualquer piada, rir até perder o fôlego. Quero comer chocolate sem me preocupar se vou ter espinhas.
E não chorarei se eu sangrar. Pois este será também um presente para mim. Nós sangramos para saber que estamos vivos. Nós sofremos para que saibamos que não somos indestrutíveis.
E minha única arma contra esse mundo frio e feio é meu sorriso. Por isso, sorrirei até o fim da minha vida.
Amanda Souza
(ps. =])

24 comentários:

  1. E mesmo na loucura diária podemos ser e ter momentos mágicos e de pura alegria!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. a msg é liiinda! e eu te add no msn qw
    entra lá (:

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Deu vontade de correr pra casa da minha avó, sentar no colo dela... "voltar a ser criança"
    *----*
    Obrigada pelo comentário flor. add vc lá no orkut ja ^^
    Parceria? claro.
    to pegando seu banner pra por la no meu. =)
    bjooos ;*

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo texto *-*
    Estava eu precisando disso hoje

    Adoreii

    ResponderExcluir
  5. Amandaa! Eu simplesmente AMEI seu texto! Tô te seguindoo! Tô precisando de um dia desses. :)

    ResponderExcluir
  6. Todos os sentimentos que sentimos nos mostram que somos de verdade :)
    Belo blog, e continue sorrido :D

    ResponderExcluir
  7. Bons textos você escreve.
    Cuide melhor do layout e das diagramações.
    ..

    ResponderExcluir
  8. Lindo isso *-*
    Viva as coisas simples da vida. Sejamos felizes hoje e sempre

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito o texto, ralmente, existem os dias no qual acordamos com vontade d jogar td pro ar, pegar um carro, sair viajando - tomar banho d chuva, brincar como se anda fossemos crianças... Tenho dessas e faço tbm, pq não?

    Flaemmchen

    ResponderExcluir
  10. Girl vc tem o dom de tocar as pessoas com esses textos!!!! quanto talento menina!!! simplesmente amei,aproveitando espaço pra fazer um merchan básico acessem este blog -> http://desconstruindoouniverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Amanda!
    Muito obrigada pela visita ao CQ&Sherlock!

    Moça... Essa sua descrição é maravilhosa! Parecem cores vibrantes: verde, azul, amarelo... De dias radiantes... De doces de criança! Cante, cante, moça! Coma chocolates... Tire um dia só seu!

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. De fato têm dias em que a vontade é essa de mandar tudo para o ar e simplesmente sorrir. Aqueles dias onde, por mais que a situação esteja feia, você sorri. Afinal de contas, ficar se lamentando não adianta muito...

    Gostei do texto, achei interessante! Parabéns pelo blog :D


    __________________________________
    http://compulsiondotcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. e as coisas mais simples... Não tem nada maior - Vanilla Sky

    *__*

    Bjaum!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. falar o que?! soh tenho que concordar
    con o texto
    excelente

    ResponderExcluir
  15. legal essa parte:

    Cantar sem medo de desafinar. Quero tomar um banho de chuva e encharcar-me toda, quero lavar-me da água vinda diretamente do céu, sem se preocupar com as conseqüências.
    Pular corda como se ainda fosse uma criança de oito anos mesmo tendo o dobro da idade, quero tomar sorvete em um dia frio, sem ligar para minha garganta.

    bom que bom que é soh um texto pq se vc fosse fazer isso de verdade ficaria doente né!

    Beiijos by: Girl on Board Jooy

    http://girlonboard.eu5.org/blog/

    ResponderExcluir
  16. Caraca, que blog fofo e postagens liiiiiiiiiiindas, estou te add, vou te seguir, beijos

    ResponderExcluir
  17. Muito interessante, criativo e verdadeiro! Enfim, lindo texto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Parabens pelo blog anjo

    é muito bom ser feliz e sorrir

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Texto incrível...
    De sinceridade singela.
    Frase bem construídas. Períodos bem encaixados.
    Só dá uma olhada na tua colocação pronominal ok?
    hehehehe... Abraço

    ResponderExcluir
  20. well well.. vo querer bolo de comemoração desse 1 ano de blog....bem q eu poderia prestar allguns serviços pro teu blog .... ^^

    eu gosto da palavra: Parceria! ..eh um nome bonito num acha? :D

    ResponderExcluir
  21. opa! ...sucesso total em... :D
    add lá.... silastarso@hotmail.com


    gracias

    ResponderExcluir