sexta-feira, junho 25, 2010

Pequena Princesa

Presa em meu mundo paralelo com a mania de achar que sou intocável. Mas não é bem assim. Presa em um mundo de ilusões criado por mim mesma, quero pensar que sou uma princesa e que você é um príncipe. Mas, nós sabemos que não que bem assim
Mas acho que prefiro minha verdade inventada a realidade cruel do mundo, não quero ser mais uma entre milhões, quero fazer a difereça.
Fazer de conta que em minha cabeça tem uma coroa e que uso sapatinhos de cristal, quando uso um All-Star e uma prisilha . Mas quem se importa afinal?
Prefiro morrer iludida em meus sonhos, do que viver como morta sem sonho algum. E se ninguém ouvir minhas histórias, eu as conto para as paredes, que tem sido boas ouvintes e amigas, melhores do que um copo de álcool.
Quando vou parar de fantasiar? Quando vou perceber que sou comum? Quando vou acordar de meu sonho?
Quando todas as minhas forças se esgotarem, quando o céu não for mais azul, quando a lua não precisar do sol para iluminar as noites e quando leões se tornarem vegetarianos. Quando tudo isso acontecer, vou parar de escrever.
Amanda Souza

21 comentários:

  1. nossa
    então vai escrever rpa sempre

    ResponderExcluir
  2. vc escreve muito bem
    gostei
    segundo
    xD

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sonhar é muito bom, eu acredito que são os sonhos que fazem a vida parecer mais fácil, mas o melhor mesmo é levantar com coragem pra realizá-los.

    belo post,

    http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

    Beijos, (:

    ResponderExcluir
  4. entendi seu ponto de vista, e curti o texto, acho que há tempos que eu não lembrava de como é apenas sonhar e esquecer de viver.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo texto.
    Gostei também do leiaute do blog, só acho que vc pode aumentar um pouco a imagem acima para ocupar de melhor forma.

    abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, muito bom!!
    Me identifiquei muito com ele, eh sempre bom sonhar!
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Muito bem.. otimo texto

    http://italoopensador.blogspot.com/


    xD

    ResponderExcluir
  8. "Prefiro morrer iludida em meus sonhos, do que viver como morta sem sonho algum" - Amanda Souza

    Voce merece um troféu.. poetisa mesmo

    Show linda!

    Parabens

    http://italoopensador.blogspot.com/

    xD

    ResponderExcluir
  9. Booooooooa

    Eu assim como você adoro sonhaaaaar!

    Amo poder virar o principe da história, pegar meu cavalo branco e sair a tras d eminha doce e amada Princesa. Mas um dia meu sonho acabou e eue cai do cavalo! Me disseram pra parar de sonhar mas eu nao parei! Pois só os sonhos podem nos levar a lugares que nsosoas pés nunca irão, onde nossos olhos nunca olharão, onde nossa pele nunca tocará!

    Prefiro morrer iludido em meus sonhos, do que viver como morto sem sonho algum.²!

    Bjo Bjo

    Vii Ferrari do Ervilhando no Bonde

    ResponderExcluir
  10. escreve maravilhosamente bem...gostei muito do seu texto...sonhe a vontade, sonhe princesa...e torne isso realidade! tenho certeza de que tudo que vc sonha um dia irá se tornar real para vc!

    ResponderExcluir
  11. Prefiro morrer iludida em meus sonhos, do que viver como morta sem sonho algum. -> Apaixonei... me dá seu autógrafo?
    Sonhar é o alimento da alma e da vida... e esse poema diz tudo:

    "Our greatest fear is not that we are inadequate,
    but that we are powerful beyond measure.

    It is our light, not our darkness, that frightens us.
    We ask ourselves, Who am I to be brilliant,
    gorgeous, handsome, talented and fabulous?

    Actually, who are you not to be?
    You are a child of God.

    Your playing small does not serve the world.
    There is nothing enlightened about shrinking
    so that other people won't feel insecure around you.

    We were born to make manifest the glory of God within us.
    It is not just in some; it is in everyone.

    And, as we let our own light shine, we consciously give
    other people permission to do the same.
    As we are liberated from our fear,
    our presence automatically liberates others."
    Mariane Williamson

    Não acredito em Deus... mas esse poema merece...

    http://literaturandoomundo.blogspot.com/
    To seguindo... segue tbm

    ResponderExcluir
  12. Sonhos não morrem, são eternos. Os seus se transforma nos meus que transforma em nossos. Parabéns, lindo blog.

    "entre milhões, quero fazer a difereça"

    Você já faz muita.

    bye.

    ResponderExcluir
  13. Ninguém comum,
    somos únicos.
    todos nós criamos um mundo.

    ResponderExcluir
  14. Adooorei o texto, tá lindo mesmo, o blog ta mt bom, vou seguir baby, sucesso viu linda :*

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Tudo bem? Seu blog continua d+.
    Estamos passando aqui para retribuir sua visita no nosso Boteco, quer dizer no CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com
    Sempre damos um pulinho por aqui
    Abçs

    ResponderExcluir
  16. q texto lindo. e ahh sonhar, tem coisa melhor?

    ResponderExcluir
  17. Melhor sentir o mundo em delírios, do que viver com mágoas e o cinza da realidade!
    ;D

    ResponderExcluir
  18. E porque não sonhar e acreditar em contos de fadas?
    O impossível ao alcance das nossas mãos!
    ;D

    ResponderExcluir