quarta-feira, janeiro 20, 2010

Teus Sentidos

Quando as tempestades e os relâmpagos ameaçarem te assustar, eu serei o sola quebrar as nuvens cinza de teu céu, serei o arco-íris a ilustrar teu céu com cores e felicidade.
Quando os trovões quiserem ensurdecer-te, eu os calarei, trarei pássaros para suavizarem o incomodo de teus ouvidos com ternas canções, serei a melodia a invadir tua audição, carinhosamente.
Quando sentir-se em êxtase, no auge de seu prazer, serei o arrepio em sua pele, o misto de frio e calor, que respira e transpira pela sua pele. Serei o arrepio mais intenso, passeando pelo país de seu corpo e cessando na lágrima mácula que escorre de seus olhos no fim do passeio.
Serei o perfume que empreguina na pele, que empreguina na roupa. O perfume que é brisa de verão, e que te enlouquece nas noites de insônia, abençoadas pela luz da pálida lua.
E se em uma noite de balburdia, ficar bêbado, quero ser o vinho que te enlouqueceu, quero ser o vinho a dissolver em seu paladar. O álcool mais alucinante em suas veias, o mais doce sabor em seus lábios
Onde quer que estejas eu serei teus sentidos. Assim, me tornarei inesquecível para ti, e te alucinarei uma vez mais.
Amanda Souza

(Amados leitores, estive de férias, por isso não entrei no blog e não respondi os recados. Mas estou de volta com o caderno cheinho de poemas e poesias novas, que desejo partilhar com vocês! Espero que suas férias tenham sido tão prazerosas como as minhas foram! Beijos e não esqueçam de comentar!)

19 comentários:

  1. Parabéns moça, você escreve muito bem! Além disso, gostei muito do design do seu blog, sucesso pra você!

    Visita? www.ruasdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Passa lá no meu, vota na enquete e comenta. Se gostar, dá uma força clicando nos anúncios do Google que vêm logo abaixo das postagens.
    http://www.papodeinformatica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito lindo o texto
    foi você que escreveu?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc escreve muito bem! Meus parabéns!
    se der passa lá :

    www.ruasdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. foi sim, eu escrevo tudo aqui neste blog!!
    Muito obrigado pelo carinho gentee!

    ResponderExcluir
  6. seus textos são todos muuito bons!! adorei seu blog :D!! jah estou seguindoo

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog, muitto bom seus textos parabens

    ResponderExcluir
  8. Lindos poemas, é sempre gratificante ter um blog, que exponha os poemas, e nos deixe apreciar a arte da leitura.

    Visite e comente no nosso blog

    www.blog.maisestudo.com.br


    Abs

    MAIS ESTUDO

    ResponderExcluir
  9. Já comentei, mas, volto a dizer, amei seu blog *-*
    www.ruasdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OIII VIM PELO ORKUT.
    ADOREI O BLOG, LAYOUT LINDO. PARABENS
    VISITE O MEU
    WWW.STYLESDIARY.WORDPRESS.COM

    ResponderExcluir
  11. chapado o texto !

    parabens !

    segue no grau !

    deposito66.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. bem legal... intenso.

    Adubados®
    ...pois nem todo adubo é merda!

    http://adubados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Estou montando uma comunidade nova para divulgar o maior número
    possivel de blogueiros no orkut, estou te convidando:
    se tiver interesse divulgue seu blog lá também.

    Blogosfera - Brasil - (Nova comunidade de blogueiros)
    Divulgue seu blog lá:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97889392

    ResponderExcluir
  14. amanda!
    mto legal seu blog!
    simples e direto, alem de muito bonito!
    parabens!

    [ ]'Luis

    http://luisvalensi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!Escreves muito bem.
    Muito romântico o texto ^^

    ResponderExcluir
  16. muito show seu blog, escreve pra caraca voce .. parabens mesmo.. continue assim

    ResponderExcluir