domingo, janeiro 31, 2010

Paraíso na Terra

Já ouvi dizer que os anjos nos ajudam nos momentos mais difíceis. Já ouvi dizer que depois das chuvas torrenciais, sempre existe um arco-íris no céu.
Nunca soube que anjos desciam do céu. Nunca soube que o amor podia mudar as pessoas. Nunca soube que eu poderia ser uma princesa de contos de fadas. Até você aparecer.
É como se minha vida tivesse sido um inverno europeu, como se o sol tivesse decidido brilhar em outras redondezas. Já estive tão acostumada com este frio que já nem me lembrava como era bom o calor do sol acariciar minha pele gélida e apática. Até você me invadir como um verão indiano, com o calor mais abrasador que jamais senti.
Evitar amar-te é evitar a minha própria vida. Para tentar esquecer-me de ti tenho que esquecer-me de mim mesma: destes lábios carentes de afeto que beijou, das carícias máculas e ingênuas que estas mãos lhe fez, do corpo que esteve tão perto do teu como se fosse um, e sobre todas as coisas, do coração que é sempre foi seu. E não importa a onde quer que eu vá, a onde quer que eu esteja, se estiver ou não com você, eu sempre serei sua. Uma vez marcada por seus lábios angelicais, para sempre estarei. Existem sentimentos dos quais eu não posso fugir, coisas que posso esconder do mundo mas não de você.
Pois cada vez que eu te encontro é como uma luz no fim do túnel, cada vez que eu te beijo é como um frenesi. Eu não tenho como parar.
E se a vida me fizer escolher, a escolha sempre será a que me levar para mais perto de você. Sempre soube que podia amar alguém de todo meu coração. Mas me enganei. Descobri que posso te amar com toda minha alma.
Achei também que os anjos habitavam o céu. Hoje sei que Deus os manda para terra para serem assim como você. Só Deus sabe o como vaguei por essas ruas escuras, o quanto tentei em outros braços seu afago, em outros lábios seu mesmo toque apaixonado. Caminhos que podiam ter me levado para o abismo.
Mas lá estava você, com sua alma resplandecente, com seu semblante iluminado, com toda tua graça, como um anjo do céu.
Posso fechar os olhos para a verdade mais incontestável de minha vida, mas não posso me impedir de senti-la: amar-te é minha maior aventura. Desejar-te, minha sina. E tê-lo, não é somente um sonho. É um fato. É como um paraíso na terra.

Amanda Souza

(É... Todas as ruas me levam de volta ao ponto de início. Por mais q eu corra, você é meu destino. Mais que isso... Ah, você sabe disso, e eu sei que vai ler... Eu te amo... E vocês, meus curiosos leitores, ávidos para saber ed quem se trata... Vão ficar na curiosidade por enquanto! Beijos!)

17 comentários:

  1. Adoro comparações e essa em especial "É como se minha vida tivesse sido um inverno europeu, como se o sol tivesse decidido brilhar em outras redondezas." me chamou a atenção.

    Excelente texto, parabéns!
    bella-fowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. se tem lugar onde não tem paraiso..é bem aqui!

    ResponderExcluir
  3. Misterioso?Quem será?HAUHSAUHSU bom texto menina!

    Bjo da Garota.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o texto.
    É muito bom ter alguém para amar e melhor ainda é saber que é correspondido da mesma forma.
    Lindo Blog...
    Parabéns
    Ate+ Bjus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog e texto
    Está retratado de forma sincera e sensível, dá para sentir esse amor transbordando pelo seu peito


    Visite o nosso blog


    www.blog.maisestudo.com.br


    Abs

    Mais Estudo

    ResponderExcluir
  6. Muiiito muiito legal o post, parabens ! O beijo


    depois passa lá
    www.fillipemorais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Primeiranmente agradeço o commet q se deixo nomeu blog fiquei muito feliz.

    Agora falando do seu blog, muito lindo o texto, pare uma poesia e vc sabe trabalhar muito bem as palavras e elas por si só transmitem um sentimento, na parte do inverno europeu, se eu fechasse os olhos conseguiria ver neve.

    http://mundoak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Encontrei seu blog no de um amigo e gostei muito...
    Vc escreve muito bem, li todas as estórias do mês de Janeiro.
    Gostei de todas em especial "Angelical".
    Gostaria de saber se são de sua autoria.
    Saiba que vc acabou de adquirir não só uma seguidora, como uma fiel leitora.
    Se topares parceria, entre em contato.
    Seus textos são realmente bons.
    Abraços, espero vc em meu blog.


    www.ataldabuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei mesmo do texto.
    Q mistério é esse em?

    ResponderExcluir
  10. de quem se trata? HAHAHAHAHA
    maneirissimo seu texto, parabens

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta no meu blog?

    ResponderExcluir
  11. Lindo o teu blog. seu texto tbm é muito bonito, vc tbm é linda! Se quizer parceria add aê nildo_jr_182@hotmail.com... meu blog é de criticas sociais com um pouco de comedia. sou ativista. Bj!

    ResponderExcluir
  12. ÓTIMO BLOG.


    ASS:ALISSON ALVES

    HANANIM SARANG HE YO!!!

    ResponderExcluir
  13. Haja saco pra ler esses textos enormes e sem conteudo em..
    haa vou ler nada não e nunca mais volto

    ResponderExcluir