quarta-feira, dezembro 02, 2009

Teus pequenos milagres

Olho dentro do escuro de seus olhos, e sei que não me olha com desejo obsceno e isso é frustrante. Não estava acostumada a ser assim imaculada. Antes, era só um anjo da noite, que andava e de bar em bar, procurando em qualquer lábio um beijo, em qualquer braço, um afago. Eu que estive acostumada com pouca luz, e muita dor, pela primeira vez, sei o que é o amor.
Quero vestir minhas cicatrizes para que todos vejam as minhas marcas. Quero que todos vejam o meu sofrimento e a vida miserável que tive antes de você aparecer e me tirar das trevas.
Sempre estive abandonada, jogada de um lado para o outro feito um cão de rua. E você, ah você, teve por mim um carinho tão puro. Cuidou de minhas feridas, e as curou com sua ternura. Você exorcizou os demônios que haviam em meu passado, você reatou a ferida aberta de meu coração.
 Você abriu a porta secreta que havia em meu coração, aquela que tranquei e prometi nunca mais abrir. Você apareceu em minha vida quebrando tabus e correntes. Em seus lábios, descobri um veneno que ao mesmo tempo que me purificou de meus pecados, também me viciou.
Agora é assim: Ou vivo com você, ou não vivo mais.
Eu quero ser sua para sempre, quero ser seu pequeno milagre. Quero sempre seus lábios nas manhãs chuvosas, e seus braços me aquecendo nas noites frias.  Quero dividir com você o restante de minha vida pacata.
Quero te amar nas manhas, quero te fazer único. Quero tê-lo para sempre. Por você eu tiro minha másca e encaro a luz do dia.
Que me apontem nas ruas, as trevas não me alcançam. Pois com você ao meu lado, que mal pode me abater?
Amanda Souza

7 comentários:

  1. muito bom quando a gente encontra alguém especial
    a vida ganha mais brilho :)

    ResponderExcluir
  2. Bonito ;D
    Haja inspiração ein ^^

    Pena que esse tipo de romantismo vem sendo deixado cada vez mais de lado, ta virando coisa de filme =/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh é sempre bom encontrar alguém bacana !!

    ResponderExcluir
  4. Quando mostramos e entendemos o passado, estamos reconstruindo o futuro.
    =)

    ResponderExcluir
  5. ...Tão boom...

    Parabens pelo lindo e criativo blog!

    :) visita la(seguindo)

    www.kamilamilk.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  6. Belas palavras e profunda inspiração marcam esta postagem. Algumas pessoas passam pela vida e possuem o raro dom de deixar a sua marca em nossos corações pra sempre, as boas lembranças persistem, que bom, pelo menos isto, não é!?

    Visite também: http://www.tudosimples.net

    ResponderExcluir
  7. esse amor só acontece uma única vez, e cada momento é unico.
    Parabéééns pelo blog.

    Qnd tiver um tempinho...
    http://raaay-b.blogspot.com

    ResponderExcluir