sábado, dezembro 12, 2009

Pureza mácula


 Sem asas, sem forcado. És anjo ou demônio? Ah, se eu pudesse desvendar toda tua pureza envolta por teus olhos oblíquos.
E se desvendasse e descobrisse um antídoto para este pecado santo, será que me vacinaria contra eles? Ah, não, com certeza não.
E estes lábios, que guarda em seu interior o mais manso sorriso e o mais mortal veneno, que me enlouquecem de saudade quando me abstenho por um segundo. Também são lábios libidinosos, que enchem meus ouvidos, através de sua perigosa voz, com doces palavras, e minha mente de desejos promíscuos, me embaraçando nas teias do desejo.
Te amo quando és puro, te venero quando é maculoso, te quero durante os dias, te desejo durante as noite.
É assim, meu santo-pecador, como meu coração te vê. Amar-te tem sido a maior de minhas aventuras, e a mais realizadora.
És o príncipe das manhãs, e das noites és o rei. És melhor que um anjo, é tu um homem, de carne e sangue, és real e mais que somente um sonho.
Em meus devaneios, sua voz quebra minha concentração e enche-me com a tentação, mas não com mácula. Esta fica para quando meu corpo se entrelaça contigo em seus lençóis...
Amanda Souza
(Apesar de todo este toque de sensualidade, não façam mau juízo, é por que gosto de dar ênfase aos desejos e sentimentos que de proliferam em mim às vezes...)

9 comentários:

  1. PUTZ QUE MULHER É ESSA EIN...

    PARABENS POETA

    BJÃO


    VISITE

    http://afcboyjunior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que poesia linda...

    estou vivendo algo parecido...

    favoritei vc...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o modo como conduz a hist
    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bonito e pareceu tão espontâneo!
    Realmente gostei
    Parabéns :D

    ResponderExcluir
  5. nossa... vc escreve muito bem :D!! muito lindo sua poesia, parabens =)! Seu blog é ótimo, muito bem organizado e com posts de qualidade

    ResponderExcluir
  6. Muuito bom

    Ainda mais ue eu li ouvindo "Menuetto in FA-Minore" (Haggard)/

    Arrepiei...parabéns

    ResponderExcluir
  7. Belo texto...
    muito bom, bonito...me prendeu, realmente...

    parabens pelo blog



    http://nadagudi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tu escreve muito bem!
    Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir