sexta-feira, dezembro 04, 2009

Prefiro...


Hoje te vejo passar, e sei que jamais te terei novamente. Pois se eu tiver que sofrer como sofri no passado, prefiro a solidão. E prefiro que o céu se cale as minhas súplicas e se cegue as minhas lágrimas, do que tè-lo sabendo que apesar de todo meu amor, jamais poderei te fazer feliz.
Nunca amarei como um dia te amei, e hoje te ver nos braços de outra me causa uma dor, como se uma espada rasgasse meu coração em mil pedaços.
Eu peço para que seja bondoso, e não me procure mais. Rasgue nossas fotos e só guarde nossas recordações. Eu sei que ainda dói lembrar que eu te amo, mas eu sei que um anjo terá piedade de mim e apagará você de minha memória. E se um dia você me ver, por favor fique longe de mim, pois você reacenderá em mim a antiga chama de um amor doloroso demais. E sim, sei que sentirei sua falta como uma criança sente falta de um cobertor nos dias de frio, mas não dá mais.
Na realidade, nós nunca teríamos dado certo, nossas vidas são duas linhas paralelas, por mais que insistamos, nunca se cruzam, você jamais aceitaria meu mundo, e eu jamais aceitaria o seu. Nós poderiamos ter feito um mundo só nosso, mas a realidade é que nem sempre amor é tudo, e você nunca me amaria o suficiente.
Prefiro a apatia, a solidão do que tê-lo novamente. As lágrimas que eu derramo hoje por você, amanhã secarão e darão espaço para que novos sorrisos ( e novas lágrimas) se formem. Eu sei que não poderei te fazer feliz, e não te farei sentir completo, mas sei que a alguém eu poderei.
Minhas lágrimas sempre secarão sozinhas, minhas feridas sempre se cicatrizam sozinhas, por que não eu me refaze sozinha?
Ao céu eu peço, se cale. Derrame sobre mim o sol com todos os seus raios deslumbrantes, pois os dias frios são para que eu me lembre das dores que me fez passar, e mesmo em meio as dores, o como me fez te amar.
Amanda Souza
(Este foi feito para um ex, que eu tentei demais fazer feliz, mas parece que eu nunca era o suficiente. Apesar de amá-lo, desejei que não o visse mais e pedi inúmeras vezes que a cada vez que meu coração o desejasse, que Deus o afastasse mais de mim, pois o amor que eu sentia não era um amor comum. Era um amor destrutivo, então, eu achei melhor a dor da separação do que a minha dor em continuar a vê-lo me machucar. Espero que vocês não passem por uma situação assim nunca, mas se passarem, acreditem, as vezes é melhor estar sozinho do que mau acompanhado, e amor que só machuca não é amor...)

15 comentários:

  1. nossa que triste, é nessas horas que a gente percebe que não escolhe meeesmo a quem amar. ê coração.

    ResponderExcluir
  2. tudo tem seu tempo flor, um dia vs vai ver que tudo isso foipassado. sorte pra vs (Y)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você realmente sabe colocar os leitores "dentro do texto". Triste? sim, mas devemos tentar tirar sempre alguma coisa boa dos relacionamentos passados, nem que seja simplesmente experiência.Alguns levam metade do dinheiro do outro, mas ai é outra coisa xD

    ResponderExcluir
  4. 'e amor que só machuca não é amor...) '

    concordo plenamente, amor é quando ambos se gostam e se respeitam. Apenas há atração? Isso não é amor, é desejo. Só te causa dor? Isso ai já é burrice pra quem continua =P

    ResponderExcluir
  5. Puts que triste, adorei a maneira como escreveu. Parabéns pelo texto!
    Eu tenho um blog voltado mais p poesia é parecido, fala sobre relacionamentos só que em forma de metáfora: www.wordswind.wordpress.com

    e ñ deixe de acreditar!

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado pelas opinioes, fico realmente agradecida!

    ResponderExcluir
  7. Gostei, você escreve muito bem!
    Bom blog, sucesso, beijo.

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente não vo comenta a historia em si, mais vou colocar em palta oque vc significa para mim, Amiga sincera e perfeita q sabe as palavras certas.

    Eu te amo.

    ResponderExcluir
  9. Caracaaaaaa Olha isso que ela escreveu chorei... T.T
    Triste sim,mas concorda que esses momentos tristes nos tornam pessoas mais forte e que no futuro ao fodao esteja reservado para nós?
    Bom eu acredito que sim...
    E como ja foi dito você escreve muito bem "o.o"
    Ella ser a escritora mais lindaaaaaaa....
    Tambem fia da minha muié *-*

    TeAmoMuitão
    Como conhecer sem conversar?
    Desculpe se te julguei mal.
    Amo-te

    ResponderExcluir
  10. Puxa! muito emotivo! muito bonito! hiper bem feito parabéns!!!
    comenta no meu Post:
    http://flp30.blogspot.com/2009/10/movimento.html

    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  11. Ownti. Flor,voce escrevee beem, parabéens.! Teeu blog é lindo *-*

    ResponderExcluir
  12. O mais gostoso é quando lemos um texto e nos identificamos,nem que seja nas entrelinhas ou em alguns mínimos detalhes. Lindo.

    ResponderExcluir
  13. "amor que só machuca não é amor" adorei isso!!! Vc escreve mt bem!!
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  14. Se é pra sofrer que seja de uma vez
    É melhor a dor dever algum que ja amamos com outro do que ficar insistindo em um relacionamento que muitas vezes sabemos que não vai dar certo.
    Parabens pelo post e pelo blog

    ResponderExcluir
  15. Triste, mas verdadeiro.
    O amor não é sofrimento, não machuca, não fere, não maltrata.
    Quem ama verdadeiramente só faz o bem pra quem se ama.

    ResponderExcluir