terça-feira, dezembro 01, 2009

Minha maior fraqueza


Sempre mostrei ao mundo, uma imagem forte e imbatível. Quis provar que o amor jamais me alcançaria, e que era indistrutivel. E agora, me sinto derrotada.
Como pode com apenas um olhar forçar-me a baixar a guarda? Como pode com um sorriso fazer minhas armas cairem por terra?
Senti em seus lábios minha alma fraquejar e isso é frustrante para mim. Eu simplesmente não pude pestanejar, não pude me defender, pois não tive tempo.
Quando percebi, você já tinha domado a fera que existiu em mim, e eu não tive como negar, pois eu estava viciada no mel que brota em sua boca.
Quando quis me libertar, vi que não podia, pois eu definharia sem seus braços protetores ao meu redor. Eu não sou mais ivulnerável.
Agora eu vejo que possuo somente uma fraqueza, uma que pode me derrotar. Minha fraqueza está em seus olhos, nestes olhos obliquos e perigosos existe uma arma mortal, capaz de levar-me ao céu, ou ao inferno.
Minha maior fraqueza é você, por me fazer te querer tanto, por me fazer te amar tanto. Minha fraqueza é te amar insanamente.
Amanda Souza

7 comentários:

  1. Inacreditável! Aconteceu exatamente o mesmo comigo. Quer dizer, ainda acontece... Nunca gostei de me fazer de vitima e muito menos de ser vitima. Sempre fui forte e independente. Mas de uma hora pra outra me vi sem chão, totalmente dependente de uma coisa tão idiota quanto o amor... Espero, de verdade, que isso tenha solução.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu post, achei muito interessante!

    Gostaria de parceria? Meu banner está lá no blog...

    moderniidade.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Para o amor não existem barreiras, nem orgulho, nem força que possa vencê-lo

    ResponderExcluir
  4. me identifiquei muito com seu texto
    Parabéns pelo blog , ta arrasando :)
    grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Legal se Blog.
    Parabéns.

    Visite meu Blog depois.
    www.conversadc.blogspot.com

    Gostaria que lesse esse meu post
    http://conversadc.blogspot.com/2009/09/escolhas.html

    BzoO.
    P
    a
    z
    .

    ResponderExcluir
  6. Novamente, bonito post ;D
    Sentimento é algo muito estranho, amor por exemplo, como você disse "é minha maior fraqueza", mas ao mesmo tempo, é uma das coisas que mais fortalecem o ser, o espirito.

    ResponderExcluir
  7. A parte em que você fala dos olhos foi a que eu mais gostei *-*


    www.nuvemdeacucar.blogspot.com
    acessem e comentem ;)

    ResponderExcluir