terça-feira, dezembro 01, 2009

A luz do seu sorriso


(Antes de começar a escreber, este poema foi também um depoimento que está no orkut da minha prima e melhor amiga Jéssika. Não podia faltar um poema para ela aqui, já que ela é minha irmã... Apreciem e comentem!)

ηãσ нá ηα∂α ησ мυη∂σ, ηєηнυм sєя нυмαησ, ηãσ нá ηα∂α, qυє мαтє α αмızα∂є qυє тєηнσ ρσя ѵocê. ηãσ нá ѵєηєησ qυє мє єηѵєηєηє cσηтяα ѵocê, ηãσ нá нσмєм qυє sєραяє ησssα αмızα∂є. Porque, ѵocê é maıs que sσмєηтє мıηнα ρяıмα, ѵocê é мıηнα irmã, є ∂αяıα мıηнα ѵı∂α ρσя υм sєgυη∂σ α мαıs ηα тυα. Por que ѵocê ηão é só мαıs υмα, ѵocê é um anjinho que Dєυs ρσıs ηα мıηнα ѵı∂α, мıηнα мєłнσя! Porque se σ мυη∂σ тє ѵıяαя αs cσsтαs є ѵocê αcнαя q ηãσ тєм ηıηgυєм ρσя ѵocê, єυ ѵσu єsтαя łα ∂σ sєυ łα∂σ, sєgυяαη∂σ ѵocê є тє αjυ∂αη∂σ є łєѵαηтαя. Eu nunca vou te abandonar, porque nada pode separar laços de sangue.


9 comentários:

  1. Curti o poema...
    Bom blog, sucesso, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Opa,' bloog bem bolado ^^
    bonito mesmo,' me amarrei no pema,'
    só esta um pouco pequeno, dificultando assim a leitura :D
    mas fora isso, ta 10 '

    ResponderExcluir
  3. Aahh lindo o depoimento =)

    E visitarei e comentarei no seu sempreee!
    Lindo Blog..todo rosaaa *-*..rsrs

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito fofo.
    Seja tb seguidora do meu blog:
    http://glittereglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. bem filosofico...por mais q seja rosa ¬¬ uasheuash sacanagem...bom blog!

    ResponderExcluir
  6. usahsauashas
    é bem rosa mesmo

    mas amizade > tudo ;D

    ResponderExcluir