segunda-feira, dezembro 07, 2009

Aureola noturna


Me abrace, peço em um sussurro, pois preciso de teus braços ao meu redor. Já não me importo mais com a ofensiva noite escura, e com as estrelas que ofuscam o brilho impetuoso de seus olhos. A pálida lua põem em teu semblante um brilho fusco. A lua invejosa se afasta na noite, porque só me pertence enquanto as sombras nos rodeiam. 
Quando nasce o sol, com todas seus raios deslumbrantes, quando abro os olhos, você já foi embora de meu quarto.
Ah, malditos sejam os dias, pois enquanto os dias duram, meu coração anseia pelo algor da noite. 
És o anjo noturno que me fez perder a aureola entre seus abraços, minhas asas em seu leito, mas nunca meu pudor, nunca minha pureza.
Quando seus cálidos lábios, sedentos por amor se encontram com os meus, a noite se torna menos fria do que costuma ser. 
Quando teus imaculados olhos se encontram com os meus, as estrelas se desfazem no céu como areia de deserto, pois sabem que jamais terão o mesmo brilho. Invejosas mesquinhas! Diante de tua meiguice, anjo noturno, quem elas pensam ser?
Ah, noite! Bondosa e solene noite! Caia sobre mim com todo seu esplendor, e trás em teu manto escuro o mais iluminado anjo que o paraíso ternamente abrigou em seu seio! Vem! Oh noite, vem! Com suas estrelas e com a pálida lua dos amantes e traga-me o anjo que espero. Ah, tedioso dia, vá com o pôr-do-sol e adormeça no seio da noite que se aproxima com meu amado. Vá, dia iluminado e deixe a noite pairar sobre os amantes da lua, pois somente nas noites, meu amor me devolve a aureola que perdi em seus abraços. Só sou anjo nas noites que ele se faz presente, imaculadamente em meu leito.
Espero o azul escuro da noite cair perante meus olhos, para então abrir os olhos e me deparar com seus olhos azuis como o céu.
Vem noite, vem!
Amanda Souza
(Jamais contarei porque escrevi este, jamaais!)

15 comentários:

  1. OMG esse fiko perfeito Mandy, te amo amiga. +.+

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! A lua também mexe com emus sentimentos...

    p.s.: fiquei curioso xD

    ResponderExcluir
  3. Ta inspirada hem, nossa lindo demais

    ResponderExcluir
  4. moça, teus textos tem um encanto unico e meigo!
    continue neste ritmo!
    adorei seu blog!

    um beijo

    [ ]'Luis

    http://luisvalensi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Voce disse que o meu texto ficou lindo;
    gata,o seu tá perfeeeito *-*
    Voce é demais.
    Apaixonei,linda:*

    ResponderExcluir
  6. =o

    escreve bem de +!!!!

    Parabéns =D

    ____

    http://sbtbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. muitoooooooo boom

    o texto!!!

    contia escrevendo assim!!
    que vai longeee

    (eu sei que esse tipo de coment parece aqueles padrões... mais não consegui pensar em algo melhor sabe :P)

    nhai seria pedir d+ pedir pra passar no meu??

    http://osdetalhesdocotidiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas palavras gostei da imagem também,
    parabéns pelo blog continue assim

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo texto, é muito amor ! rs
    Obrigado pelo seu comentário lá no meu blog, também adorei o seu e vou voltar mais vezes e outra coisa, vou te seguir.

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o texto e a fotomontagem ... meio onírica e dark ao mesmo tempo, adorei.

    ResponderExcluir
  11. Blog muito bom...

    Parabens !

    _____
    Visite meu blog !

    ajuda ae plx :D

    se póssivel, de o comentario
    no lugar em que fica o contato,
    lado direito do blog.

    www.pegandogeral.tk

    ou

    pegando-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. muito bom o blog, conteúdo bem desenvolvido, achei interessante a postagem.
    http://diarioklc.blogspot.com/
    PAssa lá.

    ResponderExcluir
  13. nossa ;D
    qualquer descrição que eu queira fazer vai parecer que eu sou gay, usahsausah

    então vai um "show de bola" ;D

    fiquei curioso do motivo de você escrever esse ^^

    ResponderExcluir