segunda-feira, novembro 30, 2009

Por que continuar sorrindo?


Por que continuar sorrindo se você se foi? E desta vez, foi um anjo que te levou de meus braços. Você era tão querido e tão adorado que até mesmo o céu te invejou, e então te levaram de mim. Acho que te levaram porque seu sorriso era encantador e tinha o poder de acalmar o mais rebelde dos corações. Era um sorriso sincero, amplo, aberto e cheio de felicidade.
Porque tua aura esbajava a tua alegria e tinha o poder de transformar qualquer tristesa e qualquer lágrima em riso, era como mágica. Porque era único...
A dor que sinto e o desejo de tê-lo novamente é egoismo com os anjos que te levaram, pois nunca houve no paraíso um anjo tão cristalino e tão doce quanto você. Mas mais egoistas são eles, que te levaram e me deixaram aqui, para que redigisse estas palavras para que todo o mundo soubesse o quanto te amei, e que me negaram a morte.
Egoístas mesquinhos são estes anjos, que tampam seus ouvidos para minhas súplicas, que calam suas vozes para meus apelos, e que me deixam sentir frio em sua ausencia.
Por que continuar sorrindo, se não verei teus olhos jamais?
Amanda Souza

4 comentários:

  1. Tocante!
    A morte pode ser alguem amado devastador

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!

    Estou enleva com suas palavras!!!
    parabens pelo blog, to seguindo...
    me visita la tbm
    bjus :)

    ResponderExcluir