segunda-feira, novembro 30, 2009

Motivos para ter criado este blog



Seguinte, eu criei este blog para expor minhas idéias e antes de tudo, meus poemas e poesias que escrevo desde os nove anos(pouco tempo...)
Então, tudo o que for lido e comentado neste blog broteou de dentro de minha cabeça, foi criado por mim e se eu ultilizar conteúdo de outro site, eu colocarei o link para que vocês o visitem, mas as poesias e poemas são meus mesmo, ok's?
Muitos dos meus amigos inssistiram para que eu colocasse meus poemas em algum lugar, então eu os público aqui e no recanto das letras também...
Também publicarei algumas das coisas que eu faço em sala de aula e sobre personalidades importates também.

3 comentários:

  1. Admiro que sabe escrever, legal seu blog!!!! Mandy!

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo... QUEM SABE escrever(não fiz de propósito)

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pelo seu coment e seu elogio, agradeço mto o carinho!

    ResponderExcluir